Gilmário Vemba abandona Os Tuneza, e segue carreira a solo

O humorista Gilmário Vemba, de 34 anos, abandonou o grupo humorístico "Os Tuneza", por desentendimentos com alguns integrantes do elenco, e vai apostar numa carreira a solo, confirmou ao NJOnline fonte familiar.

Gilmário Vemba abandona Os Tuneza, e segue carreira a solo

Uma nota de imprensa, assinada pelo director do grupo, Orlando Rodrigues, foi tornada pública esta quarta-feira, 23, com a informação de que o humorista Gilmário Vemba resolveu sair do grupo por não se rever mais nas linhas editoriais.

Segundo Orlando Rodrigues, Gilmário resolveu terminar por pretender seguir uma carreira a solo, razão pela qual o grupo reuniu e, em conjunto, decidiu pôr fim ao vínculo que os juntava há quase 20 anos.

Mas, de acordo com o familiar de Gilmário Vemba, as coisas não aconteceram da forma como foram apresentadas pelo grupo no comunicado de imprensa aos meios de comunicação social.

"Há muita coisa por explicar, não é bem verdade que o Gilmário resolveu terminar a relação com o grupo por não se rever na linha editorial", disse a fonte, que prometeu pronunciar-se oportunamente.

De recordar que Gilmário Vemba apresentou recentemente, em Lisboa, Portugal, o seu novo show a solo, tendo dito na altura que não tencionava deixar "Os Tuneza" para abraçar uma carreia a solo.

"Podem ficar descansados que não há essa preocupação, nem do Gilmário, nem do grupo, de nos vermos livres uns dos outros. Percebo a preocupação dos fãs, mas para além das nossas aspirações enquanto grupo, também temos as nossas aspirações particulares e há sempre esta vontade de tentar conciliar as duas coisas", disse o humorista na ocasião.

Fonte: NJOnline

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo