Zuleica Wilson, Miss Angola 2014: «Meu sonho é alcançar o título de Miss Universo»

 

Luanda - Após ser eleita, a mulher mais bela de Angola para o ano de 2014, Zuleica Wilson, afirmou que vai promover a educação, a luta contra VIH/Sida e as drogas por ser "a base de muitos problemas".

 

“Uma população saudável desempenha melhor o trabalho que gera desenvolvimento económico e, consequentemente, o seu crescimento”, referiu a substituta de Vaumara Rebelo Miss Angola 2013.

 

Perante a imprensa, Zuleica Wilson assentiu ter consciência da responsabilidade que agora carrega e prometeu representar condignamente Angola no Miss Universo, a ser realizado possivelmente no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, Brasil. 

 

“O meu sonho é alcançar o título”, afirmou a jovem questionada se deseja vencer o Miss Universo arrebatado por Leila Lopes em 2011, na cidade de São Paulo, Brasil.

 

De 20 anos e 1,72 metros de altura, a nova representante do país ao miss universo disse ainda pretende trabalhar em moda, comunicação social e terminar o curso de Gestão de Empresas.

 

No evento, foi eleita Cecília Curizemba, da província do Bengo, como Miss Simpatia.

 

O prémio de Miss Fotogenia foi arrebatado pela candidata da Namíbia, Leonella Moniz, de 22 anos e 1,71 metros de altura.

 

O Melhor Traje Típico de Angola foi Leonor Saúde da província do Bié.

 

Winny Alvez (Kwanza Norte) foi eleita 1ª dama de honor e Yona Amado (do Zaire) como 2ª dama.

 

Segundo a organização, a vencedora terá direito, entre outros, a uma viatura, uma noite num dos hotéis da cidade capital do país, telemóvel, tratamento de beleza e 150 mil Kwanzas.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo