Zona 5, Cef, Lil Saint, Detroia e outros, actuam hoje em Luanda

Zona 5, Cef, Lil Saint, Detroia e outros, actuam hoje em Luanda

 

O quinteto “Zona 5” realiza hoje, a partir das 23h00, no campo por detrás da Feira Popular, no bairro Madame Berman, em Luanda, um concerto que visa promover o seu mais recente álbum, intitulado “Tapete Vermelho”.

 

O espectáculo tem a duração de três horas e o grupo vai interpretar os temas mais ouvidos do álbum, na qual se destacam “Estamos na Via”, “Somos Angola”, “Verdade ou consequência”, “É hoje”, “Encardir a área” e “Falida”.

 

Participam no concerto os músicos Cef, Lil Sain’t, Limas do Sweguer, Detróia, Os Pilukas, Poca Py, Maianggaz e Nádia Santana. Depois dos cantores, os DJ Dorivaldo Mix e Kelson Mário são os responsáveis pela animação até às cinco horas da madrugada.

 

O espectáculo do quinteto “Zona 5” está enquadrado no projecto de divulgação do disco nos bairros de Luanda. Os integrantes do grupo de rap vão aproveitar a oportunidade para comercializar e autografar algumas cópias do disco “Tapete Vermelho” no valor de mil kwanzas. Em Luanda, o disco já foi promovido em espectáculos realizados em Viana e no Golfe. “Tapete Vermelho” é o terceiro trabalho discográfico do grupo “Zona 5”. Tem 13 faixas musicais e como base o estilo rap.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo