Zona 5 actuam no festival «Meo Sudoeste» em Portugal

 

Fabious, Abd, Obie, GM e Bruno Ag carimbaram a sua "marca" no mercado da música angolana e já provaram que o caminho para a fama é sempre a subir. Depois das participações nos concertos Team de Sonho e de Anselmo Ralph, os Zona 5 preparam-se agora para abrir o último dia de um dos melhores festivais de Verão de Portugal, Meo Sudoeste.

 

Depois de terem participado dos concertos do Team de Sonho e de Anselmo Ralph, em Portugal, os Zona 5 foram convidados para abrir o último dia do festival Meo Sudoeste, a acontecer por terras lusas de 7 a 11 de Agosto.

 

Os autores de "Abana o Vestido" vão ser os primeiros artistas a subir ao palco no dia 11, último dia do certame musical.

 

Juntos desde 2005, os Zona 5 são um grupo de hip-hop provenientes do Bairro da Maianga, Luanda e já actuaram ao lado de artistas de renome internacional como Sean Paul, 50 Cent e Akon.

 

O grupo, associado à produtora Mille Mambos, leva na bagagem o prémio Melhor Rap no Top Rádio Luanda, três destinções Melhor Música Moderna e Prémio Revelação TOP.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo