Yuri da Cunha homenageia Anselmo Ralph «És realmente um homem forte da nossa música»

Yuri da Cunha homenageia Anselmo Ralph «És realmente um homem forte da nossa música»

 

Yuri da Cunha mostrou-se impressionado e orgulhoso com o sucesso de Anselmo Ralph em Portugal, depois de ter presenciado o carinho do público por Anselmo, quando este subiu ao palco no passado sábado (19), em Lisboa, no seu show de 20 anos de carreira, que contou com a presença de vários músicos angolanos, incluindo Anselmo Ralph.

Usando a sua página do Instagram, Yuri da Cunha decidiu manifestar publicamente a sua admiração e carinho pelo seu colega, considerando-o "o artista angolano mais popular em Portugal" e uma pessoa bastante humilde e educada, razões que o tornam num artista de sucesso, além da qualidade das suas músicas.

Yuri da Cunha finalizou dizendo que espera continuar a ouvir as pessoas falarem bem do seu colega, pois, é um homem forte da música angolana.

Leia a homenagem de Yuri da Cunha:

"@anselmoralph não tenho palavras para exprimir a emoção que sinto quando ouço as pessoas aqui em Portugal falam de ti e como falam e é isso mesmo, a tua humildade tem sabor a amor e isso é especial demais hoje quero te agradecer pelo facto de seres o artista angolano com maior expressão em Portugal e continuar a ser humilde educado e com respeito aos outros, penso eu que para além das boas músicas que fazes o teu sucesso está aí nessa forma amável de ser. Obrigado meu mano espero continuar ouvir das pessoas o que falam de ti a vida toda porque és realmente um homem forte da nossa música"

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo