Yuri da Cunha, Heavy C, Ricardo Lenvo e Pérola, lideram vendas em 2009/2010

imageYuri da Cunha, Heavy C, Ricardo Lenvo e Pérola lideram a lista dos músicos que mais venderam no período de Novembro de 2009 a Janeiro de 2010. A reportagem do Jornal de Angola fez uma ronda, ontem, por duas casas de de referência da capital, a Sony Music e Valódia para saber quais os dez discos mais procurados e vendidos.


A lista é comandada por Pérola, que nas discotecas Sony Music e Valódia, aparece entre os dois primeiros discos mais vendidos. Na discoteca Valódia, a cantora aparece em primeiro, enquanto na Sony está em segundo lugar, entre as vozes femininas que mais venderam neste período.


Entre as vozes masculinas, o artista Heavy C liderou com o disco “Não Largo o Amor”, seguido dos artistas Ricardo Lenvo com o álbum “Retrospectiva” e Konde com “Kianda Luanda”.
O DJ Nelson Walter, responsável pela área musical da discoteca Valódia disse que os discos dos artistas Heavy C, Ricardo Lenvo e Pérola foram os que tiveram maior procura em Novembro e Dezembro, com uma relativa baixa de vendas no mês de Janeiro, devido ao fraco poder de compra dos clientes.

Os dez mais da Valódia

Em primeiro lugar na lista dos artistas que mais venderam da discoteca Valódia está o músico Heavy C. Em segundo lugar está o DJ Dias Rodrigues com o disco “Picante 3”. Na terceira posição está Matias Damásio com o álbum “Amor e Festa na Lixeira”. Na quarta posição encontra-se o artista Ricardo Lenvo, com o disco “Retrospectiva”.
O quinto lugar é ocupado pelo artista Jay D, com o álbum “Mr. JD” e o sexto lugar está o artista Anselmo Ralph com “Cupido”. Em sétimo aparece Konde, com o CD “Kianda Luanda”. O oitavo lugar é ocupado por Big Nelo e a sua “Karga”. Em nono está Mamukueno com “ Tambu Leno”. Na décima posição encontra-se o músico Jivago, com “Kia Uaba”.

Mais vendidos da Sony

A gerência da discoteca Sony Music apresentou-nos uma lista dos dez discos mais vendidos de Novembro de 2009 a Janeiro de 2010. O primeiro do “Top Nacional” da Sony Music é o artista Ricardo Lenvo, a residir nos EUA, com o álbum “Retrospectiva”. Em segundo lugar aparece a cantora Pérola, seguindo-se o saxofonista Natutu com o CD “Ximbika”.
Na quarta posição com o disco “Kianda Luanda”, aparece o artista Konde. Na quinta posição está a artista Nany, que depois de alguma ausência no mercado discográfico, por motivos de doença, aparece com o disco “Depois de Tudo”.
Em sexto lugar está o Heavy C, com “Não Largo o Amor”, em sétimo, o DJ Du Marcel, com o disco “Dia de Festa”, em oitavo os DJ Rui Gomes e João Linho, com o álbum “Projecto Explosão volume I”, em nono, Yuri da Cunha, com “Kuma Kwa Kié”, e na décima posição Sabino Henda, com “De lá para Cá”.

Yuri da Cunha lidera as vendas

Na discoteca Stromp, Yuri da Cunha lidera a lista dos 10 discos mais vendidos de Novembro de 2009 a Janeiro de 2010.Em segundo lugar aparece a cantora Pérola, seguindo-se na terceira posição Heavy C.
Na quarta posição com o disco “Histórias”, aparece Lulas da Paixão. Na quinta posição está Mamukueno. Em sexto lugar está Matias Damásio, em sétimo, Ary, com o disco “Sem substituições”, em oitavo Yola Araújo. Na nona posição Nanutu e na décima posição Felipe Mukenga com disco “Nós somos nós”.

Damásio comanda na discoteca RMS

Em primeiro lugar na lista dos artistas que mais venderam da discoteca RMS está Matias Damásio com o álbum “Amor e Festa na Lixeira”. Em segundo lugar está Heavy C. Na terceira posição Pérola. Em quarto posição encontra-se Yuri da Cunha.
O quinto lugar é ocupado pelo DJ Dias Rodrigues com o disco “Picante 3”, e o sexto lugar é de Ary. Em sétimo aparece Big Nelo e a sua “Karga”. O oitavo lugar é ocupado pelo saxofonista Nanutu com o CD “Ximbika”. Em nono está Anselmo Ralph com o seu “Cupido”. Na décima posição encontra-se o músico Konde, com “Kianda Luanda”.

Made in Angola

Yuri da Cunha a liderar na discoteca Stromp os artistas que mais venderam, aparece também a liderar na casa Made in Angola. A gerência disse que o disco do artista foi um dos CD com maior procura em Novembro e Janeiro. Na segunda posição com o disco “Não Largo o Amor” aparece Heavy C. Na terceira posição Matias Damásio e no quarto lugar está a cantora Pérola.
Na quinta posição está Anselmo Ralph, na sexta está a Banda Chamavo com o disco “Kimbombeia”. Paulo Flores aparece em sétimo com o disco “Combatentes” e em oitavo Konde. Na nona posição está Nanutu e em décimo lugar, com “Picante 3”, está o DJ  Dias Rodrigues.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo