Yuri da Cunha elogia qualidades de actor angolano “Sílvio Nascimento”

O músico Yuri da Cunha teceu grandes elogios ao actor angolano “Sílvio Nascimento”, pelas suas qualidades como ser humano e pelas habilidades na arte de representação.

Yuri da Cunha elogia qualidades de actor angolano “Sílvio Nascimento”

Numa das suas páginas das redes sociais, Yuri da Cunha manifestou a sua admiração e reconhecimento pelo empenho e trabalhos desenvolvidos por Sílvio Nascimento em 2014, com especial realce para a sua participação no filme “Njinga – Rainha de Angola” e por manter sempre uma postura humilde.

Yuri da Cunha confidenciou que já o escolheu para participar num dos vídeos que irá lançar em breve, e o actor nem sabe que foi escolhido:

“Silvio nascimento, actor, jovem humilde vindo do sul de angola tem dado a cara em muita coisa boa, eu próprio escolhi ele pra um vídeo Clip que nem ele ainda sabe Destaca-se no filme JINGA RAINHA DE ANGOLA na parte de representação cinematográfica tem o meu super reconhecimento por todo seu empenho e destaque em 2014. Para ti as minhas humildes e verdadeiras palmas.” – Escreveu Yuri da Cunha

Ao confrontar-se com este elogio vindo de um dos ícones da música angolana, Sílvio Nascimento afirmou sentir-se “fuzilado com tal homenagem pública” e considerou ser um presente de natal agradável:

“Acordar e ser fuzilado com esta homenagem pública é um presente de natal agrádavel de saborea-lo... O melhor prémio que recebo pelo que faço, é o reconhecimento daqueles a quem toco a alma. Obrigado Por sentires isso e me fazer sentir assim kota @yuridacunhaDeus no comando e a cultura Nacional avante.” – Afirmou Sílvio Nascimento.

Sílvio Nascimento já participou em várias produções cinematográficas angolanas, como o caso do programa Stop Sida, Njinga - Rainha de Angola e mais recentemente na telenovela angolana "Jikulumessu."

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo