Yuri da Cunha assina contrato com Sony Music

Luanda – O cantor angolano Yuri da Cunha assinou nesta quinta-feira um contrato com a empresa Sony Music Entertainment, na cidade de Milão, na Itália.

 
O acordo, com a duração de seis anos, foi assinado pela directora da promotora de eventos Xiiks, Karina Carvalho, em representação de Yuri da Cunha, e pelo director geral da Sony Music na Europa.
 
Segundo Karina Carvalho, em declarações à Angop a partir de Milão, o acordo prevê, entre outros, a gravação de um “Best Of” com as melhores composições, exploração da imagem e o lançamento da carreira a nível internacional, onde inclui a participação na tournée com o italiano Eros Ramazzotti.
 
Karina Carvalho acrescentou que os responsáveis da empresa Sony, que têm acompanhado a carreira do Yuri da Cunha, ficaram impressionados com as suas capacidades artísticas e decidiram celebrar o contrato com o músico.
 
Para a fonte, o protocolo assinado vai permitir que Yuri da Cunha tenha outra projecção, tendo em conta as actuações em palcos internacionais com outras estrelas mundiais, como acontece agora com Eros Ramazzotti.

 

“É a primeira vez que a empresa Sony Music celebra um contrato com um artista angolano. Neste momento a gravadora está a se preparar, em conjunto com a Xiiks, para explorar o mercado angolano”, acrescentou.
 

Karina Carvalho referiu que a sua instituição está a encetar contactos com outros artistas angolanos, de formas a explorar a carreira dos artistas a nível internacional.

 

Fazem parte dos quadros da Sony Music Entertainment artistas como Eros Ramazzotti, Phil Collins, Elton John, Bryan Adams, entre outros.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo