Yuri da Cunha e cantora moçambicana Zav desmentem namoro

Após terem surgido vários boatos nas redes sociais afirmando que Yuri da Cunha e a cantora moçambicana “Zav” eram namorados, os músicos decidiram vir a público desmentir estes rumores.

 

Yuri da Cunha e cantora moçambicana Zav desmentem namoro

 

Tudo começou por causa da imagem em destaque, onde Zav surge abraçada ao cantor angolano. O momento foi captado há cerca de um mês, quando a cantora esteve de férias em Luanda, tendo sido posteriormente partilhado pela mesma nas redes sociais.

 

Segundo informações enviadas pela cantora ao Portal SAPO, a informação é falsa e afirma que só pode ter sido inventada por alguém que não gosta de si e que quer manchar a sua imagem:

 

“Não percebo o que as pessoas querem, mas esse boato só pode ter sido inventado por alguém que não gosta de mim e quer denegrir a minha imagem. Tirei fotos com vários artistas angolanos e foram escolher justamente esta” - Afirmou.

 

Yuri da Cunha também não ficou “quieto” logo após aperceber-se do boato. O músico usou uma das suas contas nas redes sociais para desmentir a existência de um relacionamento amoroso com Zav:

 

“Epa estão a criar muito. Quem fez isso daqui a pouco vai dizer que namoro a mãe dele, falta pouco. Um beijo minha linda amiga irmã Zav” - Esclareceu.

 

Fonte: Jet7 Angola / Sapo

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo