Yuri da Cunha: “Canto de alegria por certas pessoas saírem da minha vida profissional e particular”

Conhecido por ser uma pessoa frontal e bastante sociável, Yuri da Cunha, é também uma pessoa de fortes convicções, e quando o assunto é transmitir pensamentos e frases motivacionais, o cantor não se contém nas palavras.

Para o cantor, a beleza do homem não está naquilo que pode oferecer, mas sim, naquilo que realmente é, quando “despido de títulos ou bens.”

Na sua publicação, feita numa das redes sociais, Yuri da Cunha revela que já não chora quando algumas pessoas saem da sua vida profissional ou particular, e agradece aos que o criticam mostrando soluções:

“A beleza do homem não está de verdade naquilo que ele pode nos oferecer, mas sim naquilo que ele é realmente, quando despido dos títulos ou bens. Hoje sinto-me feliz por cada vez mais perceber que eu preciso sim da matéria mas cada vez menos essencial para a paz comigo mesmo.

Pois DEUS é tão bom que naturalmente tira de nossas vidas tudo e todos os errados que nela passam. Por isso, hoje já não choro, mas canto de alegria por certas pessoas saírem da minha vida profissional e particular.

Obrigado a todos que me criticam mostrando soluções. Paz, amor e uma semana cheia de bênçãos à todos os povos do mundo que sabem de verdade que o amor é o caminho da Vitoria”, escreveu o cantor.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo