Yuri da Cunha assinala 20 anos de carreira com show em Lisboa

Yuri da Cunha assinala 20 anos de carreira com show em Lisboa

 

Yuri da Cunha, o autor da música de sucesso “Atchutchutcha”, tem agendado para o próximo mês de Julho um espectáculo no Meo Arena, em Lisboa, para assinalar os 20 anos de carreira.

 

Yuri da Cunha, que recentemente efectuou a apresentação do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Kandengue Atrevido”, vai ter a oportunidade de apresentar os sucessos produzidos ao longo de toda a sua carreira. Na sua página oficial, na rede social Facebook, o músico partilhou a notícia com os admiradores através da divulgação do cartaz oficial do espectáculo.

 

Entre os nomes que fazem parte do espectáculo alusivo aos 20 anos de carreira, estão Nelson Freitas, Big Nelo e C4 Pedro.

 

Yuri da Cunha nasceu no Sumbe e começou a carreira depois de vencer um concurso de rua, em 1994, na sua cidade natal. Dez anos depois, venceu um outro concurso com a música “Makumba”, ao ser escolhido pelo público entre os dez mais tocados na Rádio Nacional de Angola (RNA). Gente vai dar mais pormenores sobre o espectáculo que visa assinalar os 20 anos de carreira de Yuri da Cunha.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo