Yuri da Cunha anuncia lançamento de novo CD

yuri20da20cunha2002
 
Ndalatando – O músico angolano Yuri da Cunha anunciou hoje, em Ndalatando, província do Kwanza Norte, que lançará no mercado angolano, em Junho próximo, um disco intitulado “Yuri canta Artur Nunes”, com músicas do falecido cantor Artur Nunes.
 
Em declarações à imprensa, disse ser uma forma de reviver as grandes canções e os artistas angolanos dos anos 60.
 
Indicou que muitos dos músicos angolanos como Artur Nunes, David Zé e Urbano de Castro, que infelizmente partiram muito cedo", deixaram jovens admiradores, como ele, que hoje respeitam todo aquele trabalho.
 
Sem avançar o número de cópias a serem postas no mercado, nem a produtora do disco, o músico referiu que o trabalho comportará nove faixas musicais, todas de autoria de Artur Nunes.
 
A obra será lançada oficialmente a 6 de Junho e estará à venda na Praça da Independência, em Luanda, dia 10 do mesmo mês.
 
Participaram da primeira edição do "FESTINDALA", alusiva aos 56 anos de existência da urbe com o estatuto de cidade, cujo aniversário assinala-se hoje, músicos como Bangão, Legalaize, Cristo, Pedro Cabenha, Irmãos Almeida, Leo, Ésio, Banda Versáteis, Puto Lilas, DJ Sottão, Nacobeta, Noite e Dia, Própria Lixa, Madruga Yoyo, Hady Lima, Francis Boy, W-King e Pilucas, entre outros.
 
O FESTINDALA contou com a presença do governador da província, Henrique André Júnior, do vice-governador para a área política e social, José Alberto Kipungo, da administradora municipal de Cazengo, Edviges de Jesús Ribeiro, de membros do governo, e de milhares de assistentes.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo