Yola Semedo realiza espectáculo «Volta ao Mundo»

 

Um espectáculo musical denominado “Volta ao Mundo” será realizado pela cantora angolana Yola Semedo, no dia 25 do corrente mês (sexta-feira), no espaço nocturno de eventos culturais Lookal, na Ilha de Luanda.

 

Segundo uma nota da produtora da artista, que à Angop teve hoje, quarta-feira, acesso, o show tem a denominação de “Volta ao Mundo” porque a artista vai fazer uma incursão pelos seus antigos e novos sucessos e de artistas mundialmente conhecido como brasileiros, antilhanos e norte-americanos, entre outros.

 

Acrescenta que o espectáculo vai contar com a participação especial da também cantora angolana Yola Araújo.

 

Yola Semedo venceu vários troféus a nível nacional, é ainda autora de temas como “Marido Infiel”, “Sentimento” e “Meu Amor” (sabes bem quem és).

 

Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978 e é actualmente a artista angolana mais premiada.

 

Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

 

Ganhou o prémio de "Balada do ano (2006)" e de "Melhor intérprete feminina", por duas vezes (2006 e 2007), "Diva do ano", em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do "Top dos Mais Queridos", uma realização da Rádio Nacional de Angola.

 

Tem ainda no mercado "Diário de Memorias" e o Dvd 25 anos de carreira.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo