Yola Semedo lança em Novembro CD e DVD de 25 anos de carreira

Sumbe – A cantora angolana Yola Semedo anunciou hoje, domingo, no Sumbe, província do Kwanza Sul, o lançamento, em Novembro próximo, de um CD de quatro músicas inéditas e um DVD com os maiores sucessos dos seus 25 de carreira artística.
 

Em declarações à imprensa após a sua actuação no FestiSumbe, com o acompanhamento da Banda Impactos 4, Yola Semedo informou que neste momento a obra está em fase final de masterização e de preparação dos vídeos clipes.
 

O DVD, de duas horas e meia, foi gravada no cine Atlântico em Luanda, no show de celebração dos seus 25 anos de carreira, vai englobar, basicamente, todos os espectáculos por ela realizados, bem como mostrará o desenvolvimento que os Impactos 4 tiveram em conjunto.


 Quanto ao CD, com quatro faixas inéditas, disse não ter ainda título definido.
  

Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito (Benguela) a 8 de Maio de 1978. É actualmente a artista angolana mais premiada.
  

Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).
  

Ganhou o prémio de Balada do ano (2006) e de melhor intérprete feminina, duas vezes (2006, 2007), diva do ano, em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do Top dos Mais Queridos, uma realização da Rádio Nacional de Angola.


Fonte:
Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo