Yola Semedo encerra hoje actuação na Casa 70

Yola Semedo encerra hoje actuação na Casa 70

 

O primeiro de dois espectáculos de apresentação do novo disco da cantora Yola Semedo, intitulado Filho Meu, aconteceu terça-feira, na Casa 70, em Luanda, estando o segundo show agendado para hoje (quarta-feira) (19) , no mesmo local.

 

O show teve início às 22 horas e registou adesão suficiente para preencher todos os assentos da sala de espectáculo, uma  questão  que a cantora não deixou de sublinhar durante a sua presença em palco.

Durante as duas horas de show, Yola Semedo interagiu com o público que a acompanhou e aplaudiu constantemente a sua actuação.

A cantora escolheu a música “Filho Meu”, que titula o mais recente álbum, para “inaugurar” o palco onde se manteve ausente durante quatro anos para cuidar de questões ligadas à família.

Durante a sua presença em palco, a cantora apresentou parte dos temas que compõem este disco sem, no entanto, deixar de fazer recurso a músicas de autores norte-americanos, mexicanos e brasileiros.

Os dois shows da Yola Semedo fazem parte de uma agenda de espectáculos que a Casa 70 vem promovendo desde o dia 15 de Outubro e cujo encerramento acontece nos dias 5 e 6 de Dezembro com os artistas angolanos Kristo e Kueno Aionda.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo