Yola Semedo eleita Diva da Música angolana de 2015

Aconteceu na noite desta quarta-feira (2), em Luanda, o concurso Divas Angola 2015, evento que visa premiar mulheres angolanas nas mais diversas áreas de actividade, pelo seu contributo ao país.

O prémio de Diva da Música este ano foi entregue à cantora Yola Semedo, que se fez acompanhar pelo marido na gala de premiação.

No concurso, foram também distinguidas Sílvia Lutucuta nas categorias de “Diva da Saúde” e “Diva da Educação”, Mama Tina na categoria de “Diva do Povo”, Lurdes Caposso “Diva do Dever”, Maria José “Diva da Sociedade”, Nacissela Maurício “Diva do Desporto”, Linda Jorge “Diva da Comunicação”, Pérola “Diva do Momento” e finalmente Maria Borges na categoria de “Diva da Moda”,

Mama Tina, conhecida pelos seus trabalhos na difusão do evangelho, enalteceu os organizadores do evento e referiu que o prémio é merecido.

Por sua vez, Emília Abrantes, organizadora do evento, frisou que o concurso trabalha no sentido de dar força e incentivar a mulher angolana a esmerar-se naquilo que faz.

“A mulher angolana tem sido cada vez mais um exemplo para a concretização de grandes conquistas no país”, disse.

Com duração de aproximadamente duas horas, a gala de premiação do Divas Angola 2015 contou com a actuação dos músicos C4 Pedro, Kyaku Kadaff e a brasileira Maria Gadu.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo