Yola Semedo e Nagrelha actuam nos EUA na independência de Angola

Yola Semedo e Nagrelha actuam nos EUA no dia da independência de AngolaO kudurista Nagrelha, dos Lambas, e Yola Semedo animam no próximo dia 9, na cidade de Houston, Estados Unidos, um espectáculo em saudação aos 38 anos da independência de Angola.

 

Além dos cabeças de cartaz Nagrelha e Yola Semedo, o concerto vai contar também com a actuação dos músicos Hélder Lopes, Flávio Baptista, Tiago Barros e Katumbela, além do grupo de dança folclórica Os Novatos da Ilha do Cabo.
 

Kidi Caetano, um dos membros da organização, disse que o espectáculo, organizado pelo Consulado Geral de Angola em Houston, visa proporcionar à comunidade angolana residente naquela cidade momentos de alegria.
 

“Estamos a preparar um bom espectáculo para a nossa comunidade. Nesta data tão importante para todos os angolanos, o Consulado de Angola em Houston e a cônsul Júlia Cipriano Machado pretendem organizar uma festa para que todos os angolanos residentes em Houston possam conviver num clima de paz e harmonia”, afirmou.
 

Adilson Puna, presidente da Casa de Angola naquela cidade, referiu que é sempre um prazer estar em companhia de músicos angolanos de referência, uma vez que Nagrelha é um dos cantores angolanos que mais tem arrastado multidões para os espectáculos para que tem sido convidado e Yola Semedo dispensa apresentações.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo