Yola Semedo e Margareth do Rosário encantaram na Filda 2011

Luanda – A agenda cultural da 28ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda/2011) reserva para hoje (sexta-feira) a actuação dos músicos Puto Português, Walter e Nicol Ananás, Yanick Afroman e Noite e Dia, um dia depois da actuação das cantoras Yola Semedo e Margareth do Rosário.
 
As cantoras angolanas Yola Semedo e Margareth do Rosário “Gueth” exibiram-se nesta quinta-feira na Feira Internacional de Luanda, onde animaram os presentes, cada uma a seu jeito, com as melhores músicas dos seus repertórios.
 
 Yola Semedo foi a primeira a actuar, a convite do Banco Millennium Angola, encantando a pequena plateia com os temas “Injusta”, “Marido Infiel”, “Sentimento” e “Meu Amor” (sabes bem quem és) do seu último trabalho discográfico “Minha Alma”.
 
Minutos depois, foi a vez de Gueth, a convite da companhia aérea TAAG, a apresentar-se aos fãs, entre visitantes e expositores, para desfilar a melancolia da sua voz e o talento musical, interpretando as canções “Meu Marido”, “Amor Profundo” e “Manazinha”.
 
Quer a actual diva da música e vencedora do Top dos Mais Queridos 2010 (Yola Semedo), quer a autora do álbum “Em Nova Dimensão” (Gueth) foram bastante ovacionadas, pelos espectadores, que as acompanhavam incansavelmente.
 
Para os dias subsequentes (sábado e domingo), estão agendadas actuações do grupo de rap Zona 5, Celamar (percussão), Lar Kapossoca (orquestra sinfónica infantil) e Kamba Dya Muenhu (música folclórica), entre outros. Don Kikas deu as boas vindas no primeiro dia.
 
A Filda2011 conta com a participação de mais de 650 expositores de 36 países e decorre sob o lema "Os desafios da atracção de investimento: estratégia, legislação, infra-estrutura e recursos humanos”.
 
Relativamente à exposição meramente comercial e económica, quinta-feira foi um dia reservado a Portugal e Brasil. Hoje o dia está reservado ao sector dos petróleos.
 
Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo