Yola Semedo e Grace Évora actuam na Casa da Música

Yola Semedo e Grace Évora actuam na Casa da Música

A cantora angolana Yola Semedo, acompanhada da sua banda, é a figura de cartaz dos espectáculos de sexta-feira e sábado, às 23h00, na Casa da Música, em Talatona.

Os espectáculos, com a duração de duas horas, têm como convidado o músico cabo-verdiano Grace Évora.

A cantora, que está a promover o disco “Filho Meu”, lançado no ano passado, prometeu interpretar alguns dos êxitos antigos. Como artista individual, Yola Semedo tem actualmente os discos “Yola Semedo”, “Minha Alma” e “Meu Filho”.

Helena Delgado, porta-voz das actividades culturais da Casa da Música, informou ontem que o cantor cabo-verdiano volta a actuar em palcos nacionais a pedido dos fãs, que há uma semana viram o músico actuar no mesmo espaço.

“Escolhemos Yola Semedo para dividir o palco com Grace Évora, por ser uma das cantoras mais premiadas no mercado angolano”, disse.

Yola Semedo já foi distinguida com, entre outros, os prémios Voz de Ouro de África (1995), num Festival organizado pela UNESCO, na Bulgária, melhor voz feminina de Angola (2000, 2006 e 2007), Balada do Ano (2006), melhor intérprete feminina (2006 e 2007), Diva do Ano (2007 e 2008) e venceu o Top dos Mais Queridos (2010).

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo