Yola Semedo diz que músicos angolanos deviam fazer mais shows ao vivo

A autora de “Volta Amor”, entre outros hits que animam as noites tropicais do nosso país, Yola Semedo, partilhou alguns dos segredos que fazem com que o seu trabalho seja bastante apreciado pelos seus fãs e deixou alguns conselhos para os músicos nacionais.

Conhecida pelo seu timbre vocal grave e afinado, a cantora revelou que sempre procurou dar o seu melhor na música, para que os angolanos tivessem orgulho do seu trabalho:

“Nestes anos de carreira que tenho, sempre lutei para refinar a arte que faço e assim tornar a minha música em algo que os angolanos possam se orgulhar. Nos meus shows e espectáculos, penso primeiro no publico porque é o meu trabalho e o que amo fazer, por isso faço-o com alma”, revelou a cantora ao portal Sapo.

A cantora defendeu a realização de mais shows ao vivo por parte dos músicos angolanos, não só por melhorar os dotes vocais, mas também por conferir maior segurança em palco:

“Os nossos músicos precisam e devem fazer mais shows ao vivo. Porque é o que engrandece e amplia a capacidade vocal de qualquer cantor, os ensaios e o próprio show ao vivo dão mais segurança em palco”,disse a cantora.

Yola Semedo também deixou um conselho para os que procuram conquistar um espaço na música:

“Não desistam nunca, todos os anos de dedicação e o tempo em que perdem para ir atrás dos sonhos vão ser retribuídos com o reconhecimento do seu talento”, finalizou.

Fonte: Sapo Banda

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo