Yola Araújo homenageia a filha pelo seu 7º aniversário

A cantora angolana Yola Araújo fez uma homenagem à sua filha em comum com o actor Fredy Costa, Ayani Costa, nesta terça-feira (17), data em que a mesma completa o seu 7º aniversário.

Na sua extensa homenagem, Yola Araújo refere que a sua filha é fruto “do amor” e sublinha que Ayani é tão desejada e amada pelos seus pais desde o primeiro momento.

Leia a mensagem de Yola Araújo

“Hoje é o dia do meu primeiro grande amor #AyaniCostafrutodoamor. As vezes ponho-me a pensar...Como é possível sentir algo assim tão infinito? Eu amo-te perdidamente por tudo, por me teres dado a felicidade de gerar-te dentro de mim... Porque foste tão desejada pelos teus pais e és tão amada por tds.

Ser tua mãe é tão simples, bom e delicado, acordar ao meio da noite para ver se respiras direito, perder noites de sono para guardar o teu, mas ainda assim ser bom pq ser mãe tmb é difícil mais isso é uma benção que agradeço a Deus tds os dias, pq por e com amor te tive, é tão gostoso qd acordas e vais logo dar-me um bjinho e saber se estou bem e dizes amo-te mamã. Sou imperfeita mas para ti e por ti faço tudo pq tu és o AMOR.

Boneca, minha pequena a mama deseja-te saúde, amor prosperidade que curtas tudo o q tens direito, te amo te amo muito.

Feliz aniversário princesa. Eu dou tudo de mim, nunca amei ninguém assim my love, por isso é que eu vou chamar-te de amor amor.”

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo