Yola Araújo diz estar honrada por partilhar palco com Kassav

Yola Araújo e Jacob Desvarieux em palco Luanda – A cantora angolana Yola Araújo reconheceu na noite de sábado, no Estádio da Cidadela, estar “bastante” honrada em partilhar o palco os Kassav, os fundadores do estilo musical zouk.
 
Em declarações à imprensa, no final da sua apresentação no espectáculo “Le Grande Mechant Zouk”, onde interpretou uma faixa, em dueto com o cantor e guitarrista Jacob Desvarieux, a artista referiu que o momento é o culminar de um sonho que se tornou realidade, ao partilhar e fazer um dueto com um monstro da música mundial, na presença de milhares de angolanos.
 
Segundo a artista, tal só mostra o reconhecimento de um trabalho árduo que tem estado a fazer, onde procura sempre aproximar-se da perfeição.
 
“Cantar com o Jacob mostra que o meu trabalho está a ser reconhecido e vamos trabalhar cada vez mais, de forma a levar o nome, através da cultura de angolana no exterior do país”, acrescentou.
 
Participaram do show “Le Grande Mechant Zouk”, para além de Yola Araújo, o grupo antilhano Kassav, Joceline Labye, Eric Brouta, Frédéric Caracas, Harry Diboula, Guilou Lafarge, Warren, Dédé Saint Prix e Princess Lover, os angolanos Eduardo Paim e o kudurista W King.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo