Yola Araújo, Adi Cudz e Cage One, sofrem acidente de viação

Os músicos Yola Araújo, Adi Cudz e Cage One, passaram por um susto hoje no Huambo, num acidente de Viação. Os detalhes sobre o incidente são poucos, mais sabe-se já, e  confirmado por Yola Araújo que estão todos bem e Descansam agora, para amanha no pavilhão do Petro agitarem o Huambo para Road Show Blue.

 

A digressão, que começou no passado fim-de-semana na cidade de Menongue, capital da província do Kuando Kubango, vai ainda passar por Benguela, Huíla, Kwanza Sul, Kwanza Norte, Uíge, Lunda Sul e Malanje.


O Road Show Blue 2011 apresenta outras novidades, tais como o lançamento da marca "Blue Music" que vai agregar todas as iniciativas relacionadas com música da Refriango e o patrocínio da Zap.

 

 

"Durante os espectáculos, vai realizar-se um concurso do espectador mais blue, destinado ao que se fardar de forma mais criativa de acordo com a marca", disse o responsável.


Adiantou que a organização escolhe cinco candidatos, a serem eleitos pelo público e o que mais votos recolher na assistência ganha uma caixa da Zap. Avançou que a iniciativa tem um investimento de 600 mil dólares e visa proporcionar "momentos de alegria" ao público das províncias.

 

Informou ainda que o Road Show Blue "traduz a responsabilidade da Refriango para com os seus consumidores espalhados por todo o país, levando até eles um espectáculo com três figuras conhecidas da música nacional e proporcionando momentos de alegria por toda Angola".

 

Fonte: P. Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo