Yannick e Gizela Silva cantam na festa da independência em Portugal

Músico Yannick canta na festa da independênciaLuanda – O rapper angolano Yannick “Afroman” e a cantora Gizela Silva vão actuar  sábado, em Portugal, a convite da Embaixada de Angola naquele país europeu, em alusão ao 35º aniversário da independência nacional, que se assinala a 11 de Novembro.

 
De acordo com Yannick, que prestou esta informação hoje à Angop, em Luanda, o acto visa proporcionar à comunidade angolana uma semana festiva tendo em conta a importância da data.
 
No entanto, informou ainda que na quinta-feira, antes de seguir para Portugal, vai cantar no estádio 11 de Novembro, em Luanda, uma vez que também foi convidado para as actividades culturais em torno do acto central das mesmas festividades (dia da independência).
 
Conhecido pela forma humorística como aborda o quotidiano nas suas músicas, o artista conta com um álbum no mercado intitulado “Mentalidade”, mas com várias participações em discos de outros artistas, além de sucessos promocionais.
 
No seu álbum de estreia, editado em 2008, destacam-se as músicas "Algo em comum", “1,2,3” “Pesadelo”, “Mentalidade”, “Possas” entre outras. No seu primeiro e único espectáculo, no estádio dos Coqueiros, participaram cerca de 22 mil pessoas.
 
Por sua vez, Gizela Silva, que este final de semana comercializou o seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Amor Veneno”, também fará parte do espectáculo que contará ainda com artistas antilhanos.


Fonte: Angop

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo