Witney Shikongo vence concurso Miss Angola 2015

A eleição da huilana, Witney Houston de Abreu Shikongo a Miss Angola 2015, está a ser efusivamente exaltada na cidade do Lubango por populares, amigos e familiares, já que é também a Miss-Huíla em título, eleita em Agosto último.

 

 Witney Shikongo vence concurso Miss Angola 2015

 

Em declarações hoje, sábado, à Angop, os munícipes comungam da opinião que a representante huilana mereceu o título.

 

Juelma Cunha, directora de cenários do Comité Miss-Huíla, considerou que esta eleição é resultados do trabalho que a organização provincial vem fazendo e sinónimo de imparcialidade nas eleições locais.

 

Segundo ela, este prémio indica que algumas opiniões que estiveram contra a eleição de Witney no Lubango, estavam erradas.

 

A prima da miss Angola eleita, Zuleika de Abreu, afirmou que é uma alegria enorme, porque a Witney tem origens muito humildes e tornou-se por isso numa jovem especial.

 

Segundo ela, a família toda reuniu-se em casa de um dos avôs e que o grito da consagração foi tão alto e descontrolado, e a festa durou noite a dentro.

 

Vilma Lopes, actual Miss Lubango e colega de turma na escola secundária do Lubango, afirmou que esta é uma vitória de todas mulheres huilanas e que nunca duvidou das potencialidades da amiga.

 

Esta é a segunda vez que uma huilana é eleita Miss Angola, depois de Stiviandra de Oliveira em Dezembro de 2005.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo