Windeck não arrebatou o título de melhor telenovela nos Emmy 2013

Windeck não arrebatou o título de melhor telenovela nos Emmy 2013A 6ª edição dos prémios Emmys aconteceu na passada segunda-feira, 25 de Novembro, em Nova Iorque, Estados unidos, com a apresentação da Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas. Na categoria de Melhor Telenovela concorreu a angolana "Windeck", que não ganhou o prémio principal mas foi reconhecida com duas medalhas para o realizador e criador. Fernanda Montenegro e a novela brasileira "Lado a lado" conquistaram o grande prémio.

 

O objectivo seria ganhar o Emmy de Melhor Telenovela, mas mesmo assim Coréon Dú não ficou decepcionado: "Não foi desta que ficamos com o prémio, mas levo para casa, com muito orgulho, esta medalha e o troféu de nomeação para o 'International Emmys Award'. Esta nomeação é um grande incentivo para continuar a trabalhar e tentar superar a minha própria criatividade, bem como motivar toda minha maravilhosa equipa da Semba Comunicação", declarou o produtor na sua conta oficial do Facebook.

 

"Windeck" concorreu contra duas produções brasileiras, as novelas "Avenida Brasil" e "Lado a Lado" da Rede Globo, e contra "30Vidas" da produtora canadiana Aetios Productinos Inc. 

 

No evento estiveram presentes Fredy Costa, Edusa Chindecasse, Solagen Hilário e muitos outros actores do elenco angolano liderado por Coréon Dú. 

 

Numa produção da Semba Comunicação, "Windeck" contou com a realização de Sérgio Graciano, envolve tramas de intriga, humor, drama e glamour e teve uma exibição nacional através do Canal 2 da TPA e internacionalmente em Portugal pela RTP e em Moçambique na TVM.

 

Fonte: Sapo mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo