Weza, participante angolana em grande no Big Brother

Fotos: 1/2Angola soma e segue a nível do Big Brother África Amplificado (BBA). A representante do nosso país naquela competição, Weza, granjeou prestígio e confiança entre os telespectadores africanos.

 

Se, na semana passada, Weza foi poupada e bastante elogiada pelos telespectadores adeptos do BBA, nesta repetiu-se o facto. Inesperadamente, da lista de saída fazem parte concorrentes como Hanni, a beldade de Addis Abeba (Etiópia), Lomwe, Sharon, Zeus, Wendall, Millicent, Vimbai e Felícia.

 

A caminho do segundo mês, desde o seu arranque, os factos falam por si: Weza mantém-se de pedra e cal no BBA, contrariando os mais cépticos. O ambiente ganhou outra dinâmica, com os concorrentes a traçarem estratégias e intrigas, a fim de conseguirem o melhor conforto e confiança entre eles. Os internautas começaram a depositar os seus votos, desde as primeiras horas de terça-feira. A sondagem divulgada pelo BBA dava larga vantagem a Hanni, com 29,9 por cento dos votos. Seguem-se Lomwe, com 13,5 por cento, Sharon (12,8), Zeus (11,7), Wendall (9,2), Millicent (8,8), Vimbai (8,2) e Felícia com 6,0 por cento.

 

Na verdade, caso se mantenham os resultados, claramente teremos as expulsões de Felícia, Vimbai e Millicent. Caro leitor: se quiser manter um dos concorrentes na casa, basta enviar várias mensagens com o nome deste para o terminal telefónico da rede Unitel 43333, ou acedendo ao site www.mnetafrica.com/bigbrother. O processo de votação atribui prémios.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo