Walter Ananaz actua no Epic Sana em Luanda

O músico angolano Walter Ananaz está em evidência no próximo dia 26, na primeira edição do Euro Fashion Angola 2013, numa iniciativa da “Haute Couture”.

 

O músico oriundo da província do Namibe tem como tarefa animar os amantes da moda, no hotel Epic Sana, na Baixa luandense. No desfile estão nomes da moda internacional, como Susana Traça (Milão), Nad Duarte (Paris) e a presença da angolana Lisete Pote.

O Euro Fashion Angola 2013, uma iniciativa da “Haute Couture”, que já granjeou prestígio em diferentes partes do mundo, tem uma particularidade especial, para os angolanos. As receitas ­arrecadadas com a venda dos bilhetes são doadas à “Models for the children” (Modelos a favor das crianças carenciadas do mundo), cuja finalidade é apoiar crianças deficientes.

 

O músico Walter Ananaz, integrante dos O2, tem agendada a apresentação nos próximos dias do seu novo disco. O próximo CD, do músico será produzido em Angola pelo próprio e Simone Mancini, comportará sete faixas, nos géneros Kizomba e fusões com Semba e R.B, e conta com as participações de Nicol Ananás, Jorge Keza e ainda o antilhano Nicol. Antes, fez parte do extinto grupo N'sex Love. Gente vai trazer mais novidades.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo