Walter Ananás prepara-se para lançar novo disco «Je Suis La»

Walter Ananás prepara-se para lançar novo disco «Je Suis La»

 

Walter Ananás, da banda O2, vai editar o max ingle “Je Suis La”, que foi gravado e masterizado em França. O artista disse que o título em francês se deve à intenção de internacionalizar a carreira a solo.

O CD, produzido em Angola pelo próprio e por Simone Mancini, tem sete temas de kizomba e fusões com semba e R.B e as participações de Nicol Ananás Jorge Keza, bem como do antilhano Nicol. “Je Suis La” é o segundo trabalho a solo de Walter Ananás depois do single “La Defance”. Com os O2 tem dois álbuns (By By N'sex Love e Hot Style) e um disco conjunto com os SSP, Puro Style.

 

Walter Ananás fez parte do grupo N'sex Love, já extinto, com quem gravou os discos “Loucura” e “Loucura Remix”. Para o mercado nacional estarão disponíveis mais de 20 mil cópias, divididas para as várias províncias, começando por Luanda, seguindo-se Namibe, sua terra natal, Benguela e posteriormente a cidade do Lubango, província da Huíla. No mesmo período, em Outubro, o max-single será também lançado em França pela “Lusafrica”. Gente felicita o cantor.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo