Walter Ananás prepara-se para apresentar novo disco

Walter Ananás   com novo trabalho discográficoLuanda - O músico angolano Walter Ananás, integrante dos O2, apresenta no dia 26 de Outubro o seu novo max-single intitulado “Je suis la”, que em português significa “Estou aqui”, gravado e masterizado em França.nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan
 
Em entrevista à Angop, o artista explicou que o título em francês deve-se ao objectivo de internacionalizar a sua carreira a solo, começando pelo mercado francófono que, na sua opinião, é um dos principais pontos de partida.
 
“A Kizomba e o Afro Zouk conquistaram o mercado francês, onde existe um público que tem maior controlo do mercado francófono, principalmente em África, por isso é um trampolim para chegar aos países africanos de língua francesa”, esclareceu, informando que a música que dá título ao CD é cantada em francês e português.
 
“São géneros muito consumidos em França, mas não poderia cantar a música toda em francês porque eles também têm curiosidade em conhecer a nossa língua. As outras faixas são todas em português”, frisou.
 
O CD, produzido em Angola pelo próprio e Simone Mancini, comporta sete faixas, nos géneros Kizomba e fusões com Semba e R.B, e conta com as participações de Nicol Ananás Jorge Keza e ainda o antilhano Nicol.
 
Para o mercado nacional estarão disponíveis 20 mil cópias, divididas para as várias províncias, começando por Luanda, seguindo-se Namibe, Benguela e Huíla. No mesmo período, em Outubro, o max-single será também lançado em França pela “Lusafrica”.
 
“Je suis la” é o segundo trabalho a solo de Walter Ananás, depois do single “La defance”. Com os O2 conta com dois álbuns (By By N'sex Love e Hot Style) e um disco conjunto com os SSP (Puro Style).
 
Antes, fez parte do extinto grupo N'sex Love, tendo participado na gravação de dois discos (Loucura e Loucura Remix).
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo