Walter Ananás: «Os artistas vivem pedindo e implorando para serem reconhecidos»

Walter Ananás: «Os artistas vivem pedindo e implorando para serem reconhecidos»

 

Walter Ananás que esteve muito tempo ausente dos palcos, confidenciou à Revista Caras, as razões da sua ausência e afirmou que continua a compor e que irá retornar com um disco a solo.

 

"Independentemente de ser artista ou músico, sou pai e tenho uma família, então há momentos em que tenho que pensar nela. Tive de me resguardar um pouco e dedicar-me mais à minha família, mas mesmo estando longe dos palcos não parei de compor" - disse Walter Ananás.

 

O primeiro disco a solo intitulado "Je Suis Lá", segundo Walter Ananás, está a ser preparado com bastante cuidado. O álbum conta com várias participações, nomeadamente de Simmons Massini (O2), o seu irmão Nicol Ananás, Bruna Tatiana, Nelboy, Neyma, Jorge Keza e Nichols.

 

O disco está a ser produzido em Angola e será bastante variado, passando pela Kizomba, RnB, Semba e Afro House.

 

Walter Ananás também falou sobre a possibilidade dos seus filhos seguirem os passos do pai, a música:

 

"Aceitaria mas com muita dor, porque este mundo é muito ingrato. É muito complicado ser artista no nosso país. Os artistas vivem pedindo e implorando para serem reconhecidos, por vezes têm que passar por muitas humilhações. Se um deles decidir seguir meus passos vou apoiar, mas gostaria e espero que tomem o gosto por outras coisas. Na verdade, todos eles gostam de cantar, está no sangue", respondeu Walter Ananás.

 

Fonte: Jet7 Angola / Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo