Waldemar Bastos “Já se perguntou, porque não vejo Waldemar Bastos a cantar aqui na Banda?”

Waldemar Bastos “Já se perguntou, porque não vejo Waldemar Bastos a cantar aqui na Banda?”

O conhecido músico angolano “Waldemar Bastos”, natural de M'Banza Congo, província do Zaire, quebrou o silêncio e questionou os seus fãs nas redes sociais, se conheciam as razões de não receber muitos convites para cantar em Angola.

Na sua extensa publicação, o músico questiona “Será que não tenho público ou haverá algum mistério?”

Waldemar Bastos refere, que apenas duas cidades angolanas “Lubango e M'Banza Congo” mantêm a admiração pelo seu trabalho e diz ter as suas conclusões sobre as razões que o levam a receber poucos convites para shows em Angola, no entanto, pretende saber se as suas conclusões cruzam com as dos seus fãs:

“Talvez você um dia já se perguntou, questionou, porque será que não vejo Waldemar Bastos a cantar aqui na Banda ???

Alguém tem uma ou mais ideias sobre qual a razão ou razões, concretas porquê que nada ou pouco actuo na Nossa Terra em geral? Benguela Cabinda ,Huambo etç. Não particularizando por exemplo o Lubango que ao longo dos anos usa a minha música (Lalipó) nas festas da cidade, fazendo dela seu hino, e Mbanza Congo Terra onde nasci e que esperemos será património Universal sendo eu por mérito próprio um dos Artistas mais reconhecidos e respeitados (Palavras dos meus queridos milhares de Fãs).

Gostaria de obter respostas de quem gosta ou é Fã, ou simplesmente respeita o meu trabalho? Será que não tenho público ou haverá algum Mistério? Claro que tenho as minhas conclusões e quero ver aonde é que bate a Bota com a Perdigota e em conjunto com os meus fãs e não só tirarmos um conclusão O vosso Amigo e vosso Artista Waldemar Bastos. OBRIGADO”, escreveu.

Actualmente a residir em Los Angels, EUA, Waldemar Bastos chegou a conquistar em 2013, o 2º lugar no concurso Internacional de Cantores e Compositores (Songwriting Competition), na categoria World Music, e é sem sobra de dúvidas uma referência incontornável da música angolana.

Ao longo dos anos, o músico foi acumulando vários sucessos musicais, tais como “Pitanga Madura”, “Lalipó”, “Velha Chica”, “Ndapandula” e muitos outros.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo