W King faz vibrar público no show Angola/Brasil no estádio dos Coqueiros

Luanda – W king, um dos cantores convidados para actuar no Show do “Dia de Amizade Angola/Brasil”, deu o seu máximo e conquistou os amantes da música que se fizeram presentes no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, na noite deste sábado.
 
Mesmo sem os seus bailarinos, como tem sido habitual nos seus shows, o artista contagiou muito dos presentes por conta do seu conteúdo musical, relacionado ao dia-a-dia dos angolanos, em especial dos musseques de Luanda.
 
O músico Cabo Snoop, outro convidado da noite, também foi muito aplaudido e conquistou o público com o seu tema “Tchuna Baby” e “Windeck”.
 
O kudurista Frascisboy, o humorista Calado Show e Puto Português foram outros dos astros que abrilhantaram efusivamente a noite, tendo este último aproveitado para passear a sua classe com os seus maiores sucessos.
 
O músico brasileiro Luan Santana entoou algum os seus maiores sucessos e não defraudou as cerca de 23 mil pessoas que se fizeram presentes no show.
 
Para além do músico brasileiro Luan Santana, o show foi também animado pelo humorista brasileiro Renato Aragão “Didi”, que muito fez rir os espectadores presentes.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo