Vui Vui critica prémio de melhor rap de 2014 do Top Rádio Luanda

Vui Vui critica prémio de melhor rap de 2014 do Top Rádio Luanda

Vui Vui, um dos elementos dos Kalibrados, usou as redes sociais para questionar a seriedade do Top Rádio Luanda, ocorrido ontem, por premiar a música “Corre” de Yannick Afroman, como o melhor rap do ano 2014.

Segundo Vui Vui, a música “Drena” dos Kalibrados tocou mais vezes do que a música de Yannick naquela estação de rádio, onde é funcionário, além de ter sido a mais votada na internet, por isso, questiona a razão de não ter vencido a categoria de melhor rap do ano 2014:

“Antes de mais parabéns ao mestre @yannickafroman_oficial mas como colaborador da rádio Luanda no programa beatbox e ouvinte assíduo ouvi muito mais o Drena do que o som corre e ainda assim fomos grupo ou o som mais votado na net então não ganhamos porquê? ???????”, questionou.

Vui Vui continuou o seu desabafo afirmando que o seu grupo não faz música para ganhar prémios, e que talvez não foram vencedores por não serem artistas da LS Republicano e conclui a crítica dizendo que continuarão a trabalhar para serem premiados com o reconhecimento do povo:

“Não fazemos música para receber prémios mas quero acreditar que não ganhamos porque por exemplo não somos da L.S Republicano será???? Ainda assim bem haja hip hop angolano bem haja @yannickafroman_oficial shout out to my bom @nga_king com um grande ano vamos continuar a trabalhar e queremos ser premiados com reconhecimento do povo!!! Kalibrados para sempre”, concluiu.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo