Vozes femininas angolanas desfilam talento em Maputo

 

 

 Bruna Tatiana

 

 

 

Edmásia

 

 

Celma Ribas

 

As artistas angolanas Celma Ribas, Bruna Tatiana e Edmásia participaram sábado no Estádio dos Continuadores em Maputo, no show de regresso aos palcos da Dama do Bilingue. A digressão de artistas angolanas foi patrocinada pelas produtoras LS – Produções (angolana) e Mozceleb (moçambicana).

 

O espectáculo foi realizado sob o lema “não à violência doméstica”, tendo em conta que em Moçambique o mês de Abril é dedicado às mulheres. A melodia da música angolana contagiou os presentes, que vibraram durante a actuação das três vozes femininas angolanas.

 

Celma Ribas considerou de positiva a interacção com público moçambicano, tendo confidenciado ao Jornal de Angola o seu desejo de ir mais vezes a Moçambique, fruto do interesse manifestado pelos promotores de eventos moçambicanos.

 

Creusa Nhanga, coordenadora geral e directora de eventos da LS-Produções, disse que o espectáculo teve uma nota positiva, pelo nível de organização e pela interacção entre os músicos angolanos, moçambicanos e o público. “Foi um espectáculo bonito e, mais uma vez, mostrámos ao público moçambicano o progresso da nossa música. Temos de continuar a trabalhar para nos afirmarmos ainda mais na arena musical internacional”, frisou Creusa Nhanga.

 

A directora de eventos da LS-Produções disse que no âmbito da expansão da produtora prevê-se a realização de outros eventos culturais na cidade de Maputo, em parceria com a produtora moçambicana Mozceleb.

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo