Virgílio Fire será homenageado nesta quinta-feira em Luanda

Luanda – O músico Virgílio Mateus da Silva "Virgílio Fire", autor do sucesso “Cazukuta Canta”, que encheu as pistas de dança, vai ser homenageado quinta-feira, em Luanda, por um grupo de amigos e organizadores de eventos.  
 
Em declarações à Angop, o cantor manifestou-se regozijado pela homenagem, por expressar carinho, respeito e reconhecimento de todos quantos se interessam pelo trabalho.
 
“Para mim é um grande regozijo e isso dá-me forças para continuar a cantar”, disse o artista, que tem já na forja um novo álbum prometido para princípios de 2012, que vai trazer novidades rítmicas como o semba, rebita, kilapanga e naturalmente o estilo que levou à ribalta, o Cazukuta.
 
O evento, uma organização da “staff “ promotora das super quintas, vai contar com Yuri da Cunha, Margareth do Rosário e muitos outros nomes.
 
Virgílio Fire, de 33 anos de idade, sofreu um acidente em meados de 2004 quando regressava a casa depois de ter participado num espectáculo músico-cultural.
 
Virgílio Fire é o autor das músicas "Man Lólas", "No Mato Kuia", "Assunto com Presunto", "Cazukuta Dança", "Estamos Sempre a Subir" e "Festa da Sogra". Participou também na canção intitulada "Carnaval do Arraso", do DJ Mania.
 
O músico nasceu a 27 de Agosto de 1978 na província de Luanda e canta desde 1993. Possui duas obras discográficas, nomeadamente "Piruka", 1999, e "Explosão", 2003.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo