Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie eleito o melhor do mundo

Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie eleito o melhor do mundoNão há nada que o casal 'Brangelina' não consiga fazer. Um dos vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie, produzido na sua propriedade de Miraval, em França, foi galardoado como o melhor vinho rosé do mundo numa lista elaborada pela revista especialista em vinhos, 'Wine Spectator'.

 

O vinho Rosé Miraval ocupou a 84ª posição na lista dos 100 melhores vinhos do mundo, sendo o único rosé a integrar o ranking elaborado pela revista.

 

Angelina e Brad associaram-se a uma família francesa de vinicultores de renome, os Perrin, para a colheita, produção e distribuição do vinho. O vinho Côtes de Provence Rosé Miraval é produzido no sul de França, na vila de Correns, na propriedade que Brad e Angelina compraram por cerca de 44,5 milhões de euros.

 

O vinho foi lançado em março deste ano mas já está a causar sensação, graças à sua boa qualidade, afirmam os peritos. Já foram vendidas 100 mil garrafas – só nas primeiras 5 horas após o lançamento oficial, foram vendidas 6 mil. O preço ronda os €20 por unidade.

 

Este prémio aumenta ainda mais as expetativas de venda.

 

Fonte: Activa

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo