Victor Hugo Mendes: «Euclides da Lomba tem carácter, respeito e muita sinceridade»

Victor Hugo Mendes: «Euclides da Lomba tem carácter, respeito e muita sinceridade»

 

O apresentador da TPA "Victor Hugo Mendes" teceu grandes elogios ao cantor angolano "Euclides da Lomba", natural de Cabinda, na sua página do Facebook, após ter tido a oportunidade de manter uma conversa com o mesmo durante alguns minutos.

Victor Hugo Mendes o descreveu como sendo uma pessoa de excelência, com carácter, respeito, sinceridade e profissional. Como ele, diz ter conhecido só Waldemar Bastos.

Durante a conversa que manteve ao telefone com Euclides da Lomba, Victor Hugo diz que logo se apercebeu que estava diante de um homem bem educado e de fé, capaz de desligar-se do lado material, como forma de manutenção do seu sucesso.

"Não é de admirar então, que um artista como ele e mesmo vivendo fora de Luanda, faz mais sucesso que dezenas de colegas seus da capital... Levei uma aula de verdade e aprendi muito" - disse Victor Hugo Mendes

Leia a mensagem de Victor Hugo Mendes:

"Euclides da Lomba.

Olhando para esse artista angolano percebe-se que tem algo de diferente.

Eu já o admirava pela excelência e presença profissional.

Há dias, o abordei ao telefone e falámos por 10 minutos.

Euclides Barros das Lomba, músico e filho de uma família de artistas e bem educados de Cabinda, demonstrou na conversa que mantivemos uma educação e postura profissional ante ao convite que lhe fiz para um casamento, como nunca tinha pensado.

Com 3 CDs lançados no mercado angolano, centenas de shows e 86 casamentos, Euclides da Lomba tem aquilo que para muitos não vale a pena.

Tem carácter, respeito e muita sinceridade. Como ele so vi Waldemar Bastos.

A fé, a verdade espiritual, a convicção, a responsabilidade e o desligar/se do lado material em alguns bons momentos são fontes de manutenção do sucesso.

Não é de admirar então, que um artista como ele e mesmo vivendo fora de luanda, faz mais sucesso que dezenas de colegas seus da capital.

A fama quando sobe à cabeça de uma pessoa não é bom.

Levei uma aula de verdade e aprendi muito."


Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo