Vencedora do Miss Angola 2014 será conhecida hoje em Luanda

 

Luanda -Vinte candidatas "lutam" hoje, sábado, para a conquista do título e da coroa de Miss Angola 2014 durante uma gala de eleição a ter lugar no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

 

No palco do evento vão passar as representantes do Bengo, Benguela, Bié, Cabinda, Cunene, Huambo, Huíla, Kuando Kubango, Kwanza Sul, Kwanza Norte, Luanda, Lunda Norte, Lunda Sul, Malanje, Namibe, Uíge e Zaire, juntamente com as angolanas provenientes da Alemanha, Namíbia e Estados Unidos da América.

 

De fora do palco fica a província do Moxico que não estará representada no evento.

 

Desde a chegada a Luanda, as jovens participaram em vários encontros no âmbito da responsabilidade social, preconizando o carácter social do evento. Também não faltaram as aulas de ginásio, etiqueta, cultura e literatura.

 

As candidatas serão avaliadas por um grupo de 9 júris. Do Brasil são convidados dois membros já muito conhecidos pela população angolana, Deborah Evelyn e Bruno Garcia, actores da TV Globo que participaram recentemente na telenovela Sangue Bom.

 

Os momentos musicais serão protagonizados pelo tenor angolano Nelson Ebo, pela cantora e compositora Bruna Tatiana e por Gilliard, cantor brasileiro.

 

O título de Miss Angola 2013 está em posse de Vaumara Rebelo.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo