Vencedor do Top Kuduro 2013 é conhecido hoje em Luanda

Vencedor do Top Kuduro 2013 é conhecido hoje em Luanda

 

Está tudo a postos para a realização hoje, a partir das 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda, da gala final da terceira edição do Top Kuduro, garantiu o seu coordenador-adjunto, Gerson Manuel, que referiu estar assegurada a segurança do público.

 

Gerson Manuel, que não especificou o número de efectivos disponíveis, afirmou que está confirmada a presença da Polícia Nacional, do Corpo de Bombeiros, ambulâncias dos Serviços Integrados de Emergências Médicas e seguranças privados, para conter a euforia dos apoiantes dos artistas concorrentes durante o espectáculo.
 

O kuduro é um género no qual alguns dos seus criadores alimentam problemas entre si, pelo que Gerson Manuel considerou indispensável prevenir situações desagradáveis, que possam ocorrer no recinto.
 

A organização prevê a presença de quase cinco mil pessoas, o que obrigou à realização de um trabalho de sensibilização dos concorrentes e dos ouvintes da Rádio Escola, durante a divulgação do concurso. “Não registámos qualquer dissabor nas edições anteriores, mas não podemos ignorar a situação que os kuduristas vivem entre si”. Os bilhetes custam mil kwanzas e podem ser adquiridos no recinto do espectáculo.

 

Disputam os prémios, que vão de 200 a 800 mil kwanzas, os kuduristas Os Lambas, W King, Samara, Lima do Swegguer, Mauro Alemão, Chetekela, Edson Caluete, As Três Mais, Os MGM e Nené King.
 

A gala tem como convidados a kudurista Própria Lixa, vencedora da edição passada, e a dupla Nacobeta e Puto Português.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo