Vencedor do Top dos Mais Queridos 2013 é conhecido dentro de dias

O músico predileto dos ouvintes da Rádio Nacional de Angola é conhecido, na quinta-feira no concurso Top dos Mais Queridos, que se realiza no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

 

O porta-voz do concurso, Atílio Aionda, disse que continua a decorrer o processo de contagem e que o público pode votar até 3 de Outubro com uma mensagens de texto para o número 44 244 ou ao ligar para o 905 444 555.

Os ouvintes também podem votar pela Internet no site da Rádio Nacional de Angola, www.rna.ao. A votação por meio de boletim encerrou no dia 15.


Atílio Aionda disse que até o dia 13 foram contados mais de 97 mil votos provenientes de todo o país.


Quanto a gala, o porta-voz do concurso anunciou que este ano é homenageada a música popular angolana dos anos 1940, 1950 e 1960 que vai ser interpretada por artistas que foram referência naquelas décadas.


Na gala, que se realiza na sexta-feira são entregues os prémios não monetários aos três primeiros classificados e de participação aos demais participantes. O espectáculo realiza-se anualmente por ocasião do 5 de Outubro, dia do aniversário da Rádio Nacional de Angola.

 

A primeiro edição do Top dos Mais Queridos aconteceu em 1982, tendo consagrado o músico Pedrito, que é também o recordista, com três conquistas, nomeadamente as edições de 1982, 1984 e 1986. A edição de 2011 consagrou o músico Paulo Flores, enquanto a de 2012 serviu para a organização homenagear os vencedores de todas as edições já realizadas, razão pela qual não houve fase competitiva.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo