Vencedor do «Angola Encanta» pretende destacar-se na música

Luanda – O vencedor do concurso musical “Angola Encanta”, Rui Orlando José, disse hoje, sexta-feira, em Luanda, que o evento foi uma oportunidade para lançar a sua carreira musical, onde pretende se destacar com o lançamento de uma obra discográfica.


Em declarações à imprensa, quando recebia uma viatura fruto do prémio de primeiro classificado, numa unidade hoteleira de Luanda, Rui Orlando José referiu que tem já algumas músicas escritas, mas que por falta de oportunidades nunca gravou.
 

“A próxima meta tem como objectivo terminar a formação académica e, posteriormente, realizar um curso intensivo de canto, onde vou melhorar a minha performance vocal e aprender tocar piano”, explicou.
 

Segundo ele, uma das metas é aprender a língua kimbumdu para gravar uma faixa neste idioma nacional.
 

“O concurso foi uma oportunidade, onde tive o prazer de estar em contacto permanente com algumas línguas nacionais e quero dar continuidade em aprender, e também outras línguas para poder me comunicar”, frisou.
 

Rui Orlando José foi o vencedor do concurso musical “Angola Encanta” que contou com a participação de mais de três mil candidatos, organizado pela empresa Semba Comunicação.


Fonte:
Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo