Vaumara Rebelo disputa amanhã título de Miss Universo 2013

Vaumara Rebelo disputa amanhã título de Miss Universo 2013

 

A angolana Vaumara Rebelo encontra-se entre as candidatas que amanhã disputam, em Moscovo (Rússia), a coroa de Miss Universo 2013. A actual Miss Angola tem a dura missão de tentar recuperar o título que já esteve em posse do país, fruto da conquista, em 2011, de Leila Lopes.

 

Vaumara Rebelo, natural de Luanda, tem 22 anos, e residia em Miami, nos Estados Unidos, onde frequentava o curso de gestão de negócios no Dade College quando foi eleita Miss Angola, em 2012. 
 

Em Moscovo, concorre contra 86 candidatas à eleição da mulher mais bonita do universo, tendo-se previamente destacado no traje tradicional, que a colocou entre os dez trajes mais bonitos. A novidade este ano é que a votação também pode ser feita online, através do website do concurso.
 

Este concurso de beleza mundial começou em 1952, como uma competição de moda de praia, tendo sido profissionalizado em 1996, quando Donald Trump adquiriu os direitos do mesmo e formou uma parceria com a rede de televisão norte-americana NBC.   O evento é transmitido em directo pela TV Zimbo, a partir das 18h50.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo