Vaumara Rebelo - Candidata angolana ao Miss Universo pronta para o concurso

Vaumara Rebelo - Candidata angolana ao Miss Universo pronta para o concursoA Miss Angola, Vaumara Rebelo, está a caminho da Rússia, onde decorre no próximo dia 9 de Novembro a gala de coroação da mulher mais bela do universo.

 

Vaumara Rebelo vai ter a responsabilidade de se manter no ranking do grupo de mulheres mais belas do mundo, depois de Leila Lopes ter alcançado o primeiro lugar em 2011, com o título de Miss Universo.

Fontes próximas do Comité Miss Angola, revelaram a Gente, que a concorrente angolana goza de boas perspectivas, a julgar pela sua recente vivência nos Estados Unidos e da experiência que adquiriu ao longo do seu ­mandato. ­Recentemente, as mais de 80 mulheres que já se encontram em Moscovo visitaram diversos pontos turísticos da capital e fizeram ensaios para a grande final. Paulina Malulu, da Namíbia, Paulina Krupińska, da Polónia, e Lotta Hintsa, da Finlândia, foram fotografadas no Crowne Plaza Moscow World Trade Center. Angola vai estar representada por Vaumara Rebelo

 

A gala de eleição será transmita em directo para Angola. O concurso Miss Universo, é o maior em termos de beleza.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo