UNITEL confirma novo show «UNITEL 10 anos contigo»

Karina Barbosa, directora geral da produtora Step ModelsLuanda - A empresa de telefonia angolana Unitel e a produtora Step Models promovem em Julho próximo  no Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda, o show Unitel Nota 10, no âmbito dos 10 anos da empresa.

 

Segundo a directora geral da Step Models, Karina Barbosa, que avançou a informação hoje à Angop, para este show, cujos detalhes da contratação dos artistas estão a ser finalizados, contará com a participação dos norte-americanos Ciara, Fat Joe, Lill Kim e DJ Scratch, cujas presenças estavam previstas para o show Unitel nota 10, realizado neste sábado no Pavilhão da Cidadela.

 

“Lamentamos o que aconteceu neste sábado, mas garantimos desde já que os artistas ausentes no espectáculo realizado têm já confirmada presença no próximo evento a acontecer em Julho. Falta apenas acertar alguns detalhes com os artistas angolanos, mas temos tudo certo com os estrangeiros”, reforçou Karina Barbosa.

 

A fonte informou ainda que os fãs que estiveram sábado no pavilhão da Cidadela o poderão fazer no espectáculo de Julho desde que conservem as  t'shirt que receberam para permitir a sua entrada no local da actividade.

 
Sem avançar os nomes dos angolanos a serem incluídos no guião, Karina Barbosa avançou que tudo está a ser feito no sentido de evitar que cenas idênticas as ocorridas neste sábado voltem a se repetir. “Estamos a se preparar para que se evitem cenas com as ocorridas no sábado”, informou.  

 
Relativamente ao ocorrido sábado, Karina Barbosa adiantou que a organização deparou-se um número elevado de fãs no local, alguns dos quais com bilhetes falsos que provocaram a confusão e a enchente verificada.

 
“Tivemos problemas porque nos deparamos com um número não previsto de fãs e alguns dos quais com bilhetes falsos que tentavam entrar no recinto, facto que não ocorreu graças a pronta intervenção da Polícia Nacional e do corpo de segurança privada que tínhamos no local”, frisou.

 
O show, que inicialmente incluía ainda os artistas norte-americanos Ciara, Fat Joe, Lill Kim e DJ Scratch, acabou por contar com a contratação surpresa em sua substituição do mega-produtor e músico Timbaland que encantado por estar em Angola pela 1ª vez arrancou fortes aplausos do público que o ajudou a entoar os seus grandes sucessos.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo