Tupac pode estar vivo e a residir em Cuba, diz jornal

As pessoas estão loucas com a hipótese de Tupac Shakur estar vivo, depois de ter estado 19 anos escondido, refere o jornal The Sun, citando informações do site Reporterz.

O rapper natural do Harlem, que teria agora 44 anos, foi morto a tiro dentro do seu carro em Las Vegas, no dia 7 de Setembro de 1996. Mas de acordo com o site de entretenimento “Reporterz”, Tupac está vivo e vive uma vida secreta em Cuba.

 “Em 1996, Shakur foi ver o combate de Mike Tyson, em Las Vegas, depois foi brutalmente assassinado”, contudo, algumas evidências levam a crer que o rapper estará vivo.

A publicação justifica a sua teoria afirmando que “um ou dois dias depois, ele foi autopsiado e de seguida, rapidamente cremado. Não houve funeral, nem qualquer registo de um tributo ou memorial.”

O artigo inclui ainda uma fotografia bastante convincente de Tupac, ao lado da cantora Rihanna.

Apesar destes factos, a verdade é que tem havido um grande número de teorias da conspiração ao longo dos anos, sobretudo porque os fãs recusam-se a acreditar que Tupac está morto.

Num vídeo recente, publicado no Youtube, Tupac aparece vestido de uma capa amarela, e o autor da gravação afirma que as imagens foram captadas no ano de 2011.

Fonte: The Sun / Reporterz

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo