Tunezas lançam novo disco intitulado "Humor ao Domicílio"

O grupo de humor “Os Tunezas” apresenta hoje, na Praça da Independência, em Luanda, o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Humor ao Domicílio”, uma sátira musical de vários programas de rádio.


O álbum, que tem 14 faixas, das quais sete músicas e as restantes “sketchs” humorísticos, faz principal incidência no programa da Rádio Luanda “Em nome do Amor”.


Com uma carreira de oito anos, o grupo humorístico angolano, “Os Tunezas” é considerado pela crítica nacional como o embaixador da comédia em Angola.

  

Formado em 2003, o grupo de humor é composto por Daniel Vilola, José Chieta, Orlando Rodrigues, Gilamário Vemba e Cesalty Paulo. Actualmente têm um programa de televisão, na TV Zimbo, já tiveram um no Canal 2 da TPA, dois programas de rádio e lançaram um CD e um DVD.


Em termos de prémios receberam este ano consta um diploma de mérito do Ministério da Cultura, pelo seu contributo ao desenvolvimento do humor em Angola, e um outro, mas de honra e mérito, da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC).

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo