Tuneza realizam show cómico contra falsos profetas

O grupo de humor Os Tuneza apresenta amanhã, a partir das 21h00, no Espaço Verde Caxinde, em Luanda, um culto ecuménico humorístico, uma criação nova cujo objectivo é alertar a sociedade e os fiéis contra os falsos profetas.

 

Enquadrado no projecto quinzenal “Blá Blá Blá”, o espectáculo, com a duração de duas horas, vai, de acordo com Daniel Vilola “Costa”, porta-voz do grupo, deleitar a assistência com músicas, dos mais variados géneros, de sucesso, com destaque para “Omboio”, de Pérola, original do Duo Canhoto.


“Vamos, pela primeira vez, trazer situações do quotidiano para uma missa, no interior de uma igreja improvisada, para serem analisadas com humor por um padre e seus auxiliares (acólitos)”.


O humorista disse que o grupo vai, igualmente, satirizar algumas situações relacionadas com a sexta-feira, “que é actualmente vista como dia do homem e que tem causado constrangimentos entre casais”.


“Vamos, ainda, simular em palco o comportamento de alguns patriarcas, que preferem ficar com os amigos e deixam as mulheres e filhos em casa, o que tem sido motivo de problemas nos lares”. Daniel Vilola “Costa” revelou que vai ser um espectáculo com muito humor, música e dança, no qual vão também ser inventadas histórias, com base nas circunstâncias próprias do momento.


Além do humor, o espectáculo vai contar com a participação dos músicos Célsio Mambo e Leo.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo