Trabalho afasta Nádia Silva da filha «actriz deixou a filha aos cuidados do marido»

Trabalho afasta Nádia Silva da filha «actriz deixou a filha aos cuidados do marido»

 

Durante as filmagens da publicidade do "Kinda Home”, loja de mobiliário e decoração, para a qual "dá a cara", a actriz Nádia Silva, contou à Caras como está ser a experiência de ser mãe e o motivo pelo qual a fez afastar-se da filha por algum tempo.

 

Foi mãe há pouco mais de um mês e já se viu obrigada a separar-se da filha Kyara por um curto espaço de tempo para, mais uma vez, dar cara a um projecto.

 

"Foi muito difícil ter dado logo uma resposta positiva à empresa, mas em contrapartida o facto de sermos mães não quer dizer que tenhamos que parar de trabalhar. Se estivesse a amamentar seria um pouco mais complicado vir para Angola, mas como não é o caso, torna-se um pouco mais fácil e, confio plenamente nos cuidados que o Filipe tem com a filha, porque ele é uma mãe tanto quanto eu. É difícil, me custa falar sobre este afastamento, mas também não é algo que não se supere", disse.

 

Quanto a maternidade, Nádia afirma que está a ser uma experiência fantástica. "A maternidade não é um bicho de sete cabeças. Eu acho que a mulher já nasce preparada para isso por mais dificuldades que encontre, porque já temos esse instinto maternal que nos dá força e nos leva a superar todas as diversidades em prol do nosso filho.

 

Estes primeiros momentos estão a ser os mais bonitos da minha vida, eu sei que todas as mulheres falam que ter um filho é a melhor coisa do mundo, e sim, eu confirmo, nós começamos a sentir isso a partir do primeiro momento em que o temos nos nossos braços", contou a actriz.

 

Fonte: Sapo Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo