TPA prepara nova telenovela chamada “Windeck”

Uma nova telenovela de produção nacional, intitulada “Windeck”, está a ser gravada em solo angolano há cerca de um mês, e começa a ser transmitida nos próximos meses, no canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA).

 

Ana Cristina Pereira, consultora da Semba Comunicação, produtora responsável pelo projecto, “Windeck” é uma ficção cheia de intrigas, dramas, humor e glamour.

 

A telenovela, que tem o título e a inspiração do êxito internacional do kudurista Cabo Snoop, pretende levar os telespectadores a reflectirem sobre os caminhos que as pessoas percorrem para alcançar os seus objectivos.

 

O elenco resulta de um processo de selecção através de um casting realizado entre Novembro do ano passado e Fevereiro, que avaliou mais de 100 candidatos. Eric Santos, Ery Costa, Yolanda Viegas, Enóque Caracol, Vanda Pedro, Helena Moreno e Tânia Burity, são alguns dos actores seleccionados.

 

Micaela Reis, Miss Angola 2007, Fredy Costa, Edusa Chindecasse, Nádia Silva, Dennis Fonseca e Ailsa da Conceição, finalista do concurso de dança Bounce 2011, também fazem parte do elenco. Antes do início das gravações da telenovela, os actores participaram em seminários de formação para adquirirem técnicas de representação e de construção das personagens.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo